Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é bom um lugar para trabalhar, mesmo sendo o primeiro emprego.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a agilidade do processo seletivo, pois é rápido o processo entre a aprovação, exames admissionais e inicio do treinamento, o resto é dispensável.

    Contras: Começando pelas condições no ambiente de trabalho que são péssimas, Headset e computadores em mau estado de funcionamento causando vários problemas na hora de bater o ponto, remuneração abaixo do salário mínimo, número de P.As menor que o número de funcionários, demanda de ligações altíssimas que causam desgastes vocais, rouquidão e outros problemas vocais e dificultam as chances de pegar a variável, criando todo mês uma meta nova a ser batida, campanhas não são cumpridas, te induzem a fazer horas extras afim de ganhar um dia de folga em algum feriado prolongado, porém não cumprem, ou seja, te usam para cobrir faltas de outros funcionários já que a empresa ganha pelas horas de ponto. Existes outros pontos, mas pra finalizar, nos 3 primeiros meses você é obrigado a utilizar seu VR no refeitório da empresa e são caros, só da pra comer um salgado com suco em toda a jornada de trabalho, ou seja, o dinheiro volta pra eles.

    Conselhos para presidência: Realizar uma reforma nas missões da empresa, entendendo que os funcionários devem ser tratados de forma de digna, investindo na felicidade do colaborador ajustando o ambiente de trabalho e a remuneração para que o crescimento aconteça de forma justa e saudável, no Brasil temos exemplos de empresas que não são quadradas e que estão dando uma verdadeira aula de deve ser uma companhia. Os valores estão defasados fazendo com que vocês não tenham funcionários que apresentem trabalhos consistentes e gerando sempre novas demissões e contratações, é um ciclo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?