Como é trabalhar na Contax?

É uma das melhores empresas que trabalhei

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: otima empresa ,organizada, ótimo local de trabalho, supervisores qualificados, trabalhava com um produto muito bom onde auxiliava muito os clientes nos procedimentos bancários onde ps mesmos saiam satisfeitos

Contras: somente no crescimento dentro da emppresa que era muito lento e quase nunca sabiamos quando existia processo seletivo para participarmos o crescimento que tinhamos era so para a pa

Conselhos para presidência: compŕeencao, organização ,qualidade

Contax

Descrição: