Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Avaliação sobre operador de telemarketing

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia e flexibilidade para alteração de dia de folga, podendo trocar facilmente com qualquer colega. Regras de segurança do trabalho preservadas.

    Contras: Pressão por desempenho em vendas e dificuldade em evoluir dentro da empresa embora haja programa para entrevistas próprio em intranet. No final as promoções se baseiam em desempenho de vendas se você começa como operador. Baixo salário em comparação com a concorrência

    Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento, o sistema e beneficios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?