• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Eu tinha planos pra virar Gerente na empresa mas o barco estava furado

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Entrei como operadora. Sai como Supervisora. A empresa me deu oportunidades de crescimento por meio dos processos seletivos. O grande numero de aplicativos simultâneos me possibilitou uma ampla visão sistêmica do negócio e da importância de cada um da equipe. Eu me sinto segura profissionalmente para qualquer desafio por conta de todo aprendizado que a experiencia me proporcionou.

    Contras: Eu fiz um processo seletivo, fui aprovada, fiz treinamento e esperei durante um ano por uma vaga que nunca veio, isso gerou muito transtornos emocionais, não havia motivos para não ser promovida, os meus indicadores sempre foram excelentes, se não havia a vaga, por que fizeram processo seletivo? Depois de um tempo, eu fiz outro processo e virei supervisora, fui trabalhar num produto onde não havia feedback da coordenação, mesmo assim, eu busquei melhoria contínua do meu desempenho, desenvolvimento dos meus operadores, meu histórico era impecável. Ao tirar férias, após mais de um ano, o dia de retorno era o meu aniversário de empresa, minha coordenadora me convidou pra uma reunião pra formalizar a minha demissão. Como é que demite a pessoa no retorno das férias e no dia do aniversário de empresa, sem nunca ter me dado feedback, então eu saí muito magoada. Eu amava a empresa, trabalhava com o coração.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, use os indicadores a seu favor. Se o funcionário apresenta melhorias constantes dos indicadores, significa que o mesmo tem interesse em continuar na empresa e este esforço precisa ser valorizado com oportunidades e não com demissão. Minha ficha era impecável.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site