Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    a empresa da oportunidades, mas nao valoriza o esforço daquele q busca sempre o certo e o melhor.

    Atendente de Call Center

    Fortaleza, CE


    Prós: A emprese da muitas oportunidade de emprego e crescimento dentro dela, e a disponibilidade de horario é o maior ponto positivo

    Contras: Desvalorizaçao do atendente, falta d etica, pressao psicologica, .autoritarismo dos supervisores e coordenadores por ter um cargo maior... dentre muitos outros

    Conselhos para presidência: Tem um conceito para contratar, ter uma contrataçao gigantesca nao quer dizer q sera melhor do q alguns mas q realmente estejam e sejam preparados psicologicamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?