Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    a empresa precisa de reformas em modo geral!

    Atendente


    Prós: Apresenta oportunidades de crescimento e de estudos profissionalisantes

    Contras: É uma empresa de aparência suja, falta higiene em banheiros e operação, exige metas quase impossíveis que só alcançamos por sorte,o salario não condiz com o estresse que a gente passa, acaba sendo ruim perante as situações vividas lá.

    Conselhos para presidência: Melhorar esquema de folgas salários. Metas que possam ser alcancadas, tentar conhecer e reconhecer os funcionários e os esforços que tem para alcançar bons resultados, verificar suas presenças e suas faltas, o por que da insatisfação, pois funcionários são bons quando a empresa os permitem ser.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?