Como é trabalhar na Contax?

Atendente de vendas

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento e oportunidades em varias areas trabalhei na area tecnica, cobrança principalmente vendas e por ultimo retenção funcionarios altamente treinados e capacitados ,todos operadores amigaveis sempre dispostos a ajudar

Contras: Muitas variaçoes nas renumeraçoes variaveis que são as metas não era o meu caso de ganhar opouco pois me empenhava ao maximo pois atuei bastante na area de vendas e me destaquei bastante ganhando viagens e premiaçoes semanais pois atingia as metas exigida do setor porem para outros setores era diferente

Contax

Descrição: