• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Para quem está procurando uma empresa para iniciar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para iniciar no mercado de trabalho, pagamento em dia, chance de crescimento e oportunidades em diversos níveis, basta se empenhar.

    Contras: Empresa controla a risca o número de funcionários, com isso faz com que a demanda de alguns cargos seja totalmente abusiva, enquanto em outro produto, vemos pessoas ociosas com a mesma função e recebendo mais. É desanimadora a diferença de salário para a mesma função.

    Conselhos para presidência: Estreitar as gerencias, era diário o impasse entre gerentes e coordenadores dos setores da operação e áreas de suporte como RH e TI, que invés de se ajudarem, ficavam "medindo forças". Fazendo com que processos simples como trocar o monitor para o do lado, se tornasse um processo longo e burocrático que chegava a demorar uma semana para ser resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site