Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma empresa que dá oportunidades mas que é preciso se cuidar lá dentro

    Call Center CorporativoEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A empresa dá oportunidade para quem busca o primeiro emprego, e de evolução dentro da mesma. Bons benefícios como cartão de alimentação, teve sorteios de folgas e treinamentos remunerados.

    Contras: Poderia haver uma melhor monitoria dos colaboradores e assim oportunizá-los para crescimento. Deveria monitorar e pedir pesquisa de satisfação dos colaboradores em relação aos responsáveis do RH e supervisores para garantir uma maior bem estar de todos.

    Conselhos para presidência: Monitorem também responsáveis pelo RH, supervisores fazendo pesquisa com os colaboradores para averiguarem se algum deles procuram interesses errados ou pessoais dentro da empresa, atrapalhando o profissionalismo da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?