Como é trabalhar na Contax?

Resumida

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhamos apenas 6h20min por dia, ambiente climatizado e adequado.

Contras: Salário injusto, pq alguns ganham mais e outros menos, Vale alimentação pouco, tudo muito repetitivo, o que se torna cansativo.

Conselhos para presidência: Pensar em relação ao Vale Alimentação, que é pouco demais. Não suprime as necessidades, e o salário também. Deveria ter uma melhoria. Por que a pessoa "se mata" de trabalhar e com os descontos, o dinheiro não dá pra quase nada. Principalmente quem se sustenta sozinho, como eu.

Contax

Descrição: