Como é trabalhar na Contax?

Não caiam nessa. ContaX, Ability ou Liq.

Promotor Trade

Prós: Nenhum. Atrasos nos salários, benefícios pífios, premia coesão se acumulam por 3 ou 4 meses até chegarem e não tem quem responda diretamente por isso.

Contras: Desorganizado, falta de reconhecimento, coordenadores relaxados e supervisão medíocre. Um ambienté horrível, com gerentes 1ue fogem da gente

Conselhos para presidência: Não vale a pena o esforço, nem pelos canais da própria empresa nos levam a sério.

Contax

Descrição: