Como é trabalhar na Contax?

Prós: O Legal da Contax é a amizade que fazemos, digamos assim que a empresa não tem um Ponto positivo Ideal mas é uma boa para aqueles que realmente procuram um emprego Rápido e com Urgência.

Contras: Horário do Intervalo, Maneira que somos tratados pelos Supervisores, cobrança de vivo a Pausa Pessoal "Em casos realmente preciso" o local de onde trabalho, Sim, digamos que não é um local adequado, Fora a estrutura do prédio que é uma desordem e péssima, Horário de trabalho, Horário de nossas pausas, ao todo temos 40 Minutos mas são divididos, 10 Min. Logo após um tempo temos mais 20 mint. De almoço o que não deveria ser 20 mint. Pois emfrentamos filas para comprar o almoço e até mesmo quando levamos, pois temos que esquentar o almoço e com isso vem a fila pra esquentar e ainda somos cobrados se demorarmos, enquanto os Supervisores tem 1 HR de pausa. E no final mais 10 minutos, Sinceramente? A empresa tem que melhorar em muita coisa, até no modo que somos tratados.

Conselhos para presidência: Quer tirar o nome da empresa do chão? Comece melhorando o modo em que os Operadores são tratados e Parem de cobrar muito de nós pois querendo ou não, isso mexe com o psicológico de alguns.

Contax

Descrição: