• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa sem destino definido

    Gerente de Projetos de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa, dependendo da atividade, oferece boa qualidade de vida, respeitando horários e alguns benefícios. Por outro lado, faz parte da falta de maturidade da empresa em honrar seus compromissos com os clientes.

    Contras: Visão cliente fraca. Sem garra ou vontade de crescer. Não há um compromisso com as entregas, independente da necessidade do cliente. Não há qualquer planejamento. Tudo o que é feito é baseado no que foi escalado.

    Conselhos para presidência: Passar garra e vontade de vencer. Desenvolver espírito de consultoria ao atender os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site