Como é trabalhar na Contax?

ótima, deficiência na área de contratação

Supervisor

Prós: Entrei na contax com 18 anos. Foi meu primeiro emprego, com menos de dois anos participei de um processo seletivo para supervisor e com menos de 5 meses fui promovida novamente. A contax é uma ótima empresa e com um ótimo plano de carreira, porem infelizmente a maior parte dos funcionários entram na empresa pra pegar o beneficio ou como um extra de fim de ano. Os funcionários que fazem má fama da empresa é por que não trabalha corretamente e com seriedade, esperam colher frutos sem esforços

Contras: A contax em modo geral é muito boa, acredito que a área de contratação precisa ser melhorada para alguns produtos, visando a qualidade e não quantidade

Contax

Descrição: