Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não Trabalharia

    Funcionário


    Prós: Relação entre funcionários, lidar com as diversas castas de pessoas que trabalham com você

    Contras: Ressarcimento de contestações é moroso demais, burocrático, o RH não repassa informações concisas, divergentes e não possui agilidade.

    Conselhos para presidência: O motivacional da empresa é o ponto forte entre os empregados, porém, a burrocracia do RH, no repasse de informações de direitos do trabalhador, não faz valer trabalhar na empresa. De certo há muito em que melhorar. A começar pelos programas de controle de entrada, que na verdade são um descontrole, no repasse de informações, inserções e habilitação correta de supervisores no tratamento de registros. O RH das três filiais em que trabalhei é uma lástima. Não há o direito pleno de contestar um erro, de se ter um controle de registros e retorno, as informações são sempre desencontradas, seja por parte de colaboradores que buscam informações ou estas transmitidas por seus gestores. Acredito que é uma grande empresa, mas seus números de qualidade poderiam ser melhores no tratamento de direitos básicos, motivacionais de cada funcionário, que seria o salário e benefícios recebidos conforme contrato.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?