Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    é o que penso da empresa!

    Representante de Serviços Corporativos

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa paga em dia, o outro ponto positivo seria ela facilita no horario, mas hoje em dia nem isso é mais positivo.

    Contras: A empresa paga mal, dar suspensão de graça, gosta de abusar mais do serviço, não segue com serviço no geral em dia e não está se importando com o seu funcionário.

    Conselhos para presidência: Seus primeiro cliente, saiba, é seu funcionário. Se vc não mostrar um serviço bom pra ele e então não vai ser bom para o seu cliente! A empresa tem que saber que se tratar bem seu funcionário, ele sentirá bem na empresa e vai render em seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?