Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    frustrante

    Operador


    Prós: paga em dia

    Contras: desconta demais, é muito desorganizada , onda super-visores autorizam operadores a fazer seu trabalho ,abandono de posto ,descaso com as necessidades alheias

    Conselhos para presidência: Olha se vocês querem ter uma empresa de qualidade trabalhe pelo bem estar dos funcionários , quando o funcionário não da o melhor que tem a empresa é por que descorda de algo , e espera que alguém se importe e o ajude a resolver ,se você tem bons atendentes faça da estadia deles na empresa melhor e não cobre como se ele fosse um qualquer o nome disso é valorização , observe bons atendimento e mostre sua honesta gratificação

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?