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Como é trabalhar na Contax?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Período de aprendizado e conhecimento.

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: saber negociar com o cliente , ter paciência , lidar com as pessoas , saber se impor etc.

    Contras: valorizar mais seu operador motiva-lo a querer sempre alcançar mais suas metas

    Conselhos para presidência: Uma empresa que trabalha com vendas deveria valorizar mais seus operadores pois é através deles que a organização alcança suas metas impondo metas que seja possível ao colaborador alcançar e não que sejam impossíveis dar o direito desse colaborador adoecer pois não somos de ferro pois caso o colaborador adoeça impacta na sua remuneração variável fazendo o mesmo perder todas as vendas que a conquistou ao longo do mês . Sem contar com sanções, suspensões que é dada ao colaborador caso fique no mute enquanto está instalando um plano pois caso seja pegue é dada essas punições impactando no salario do operador e no seu rv.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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