Como é trabalhar na Contax?

Fase de grande experiência pessoal, profissional e interpessoal

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: As oportnidades de promoção, crescimento na empresa, a flexibilidade de horários, as relações interpessoais, com alguns profissionais que se tornaram meus grandes amigos.

Contras: Pouco investimento na capacitação profissional, a fim de nivelar o conhcimento da equip; pouco investimento na área de TI, o que fazia com que muitas ferramentas operacionais importantes ficassem por muito tempo inoperantes, dificultando a entrega do trabalho no tempo previsto; pouca transparência na realização de processos seletivos; despreparo de profissionais que atuam como supervisor de equipe, quanto ao conhecimento do produto ou quanto a falta de atuação em situações onde era preciso uma punição ou correção de subordinados; poucas campanhas que estimulam o bom desempenho dos profissionais; falta de integração, quando novoc integrantes chegavam na equipe (muitas vezes nem uma apresentação ocorria).

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais que já tem uma formção superior, ouvir mais o que os funcionários tem a dizer sobre o funcionamento da empresa, no seu dia a dia, estar mais próximo da operação.

Contax

Descrição: