Como é trabalhar na Contax?

Momentos que deixaram saudades e outros não

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente jovem, sem qualquer tipo de discriminação seja social, racial ou de genero. Com possibilidade de crescimento.

Contras: Não equilibra a vida profissional com a vida pessoal do colaborador. Muitas vezes vindo a prejudicar o dia a dia ( colaborador com necessidade de troca de horario) . Plano de saude truncado, RH burocratico.

Conselhos para presidência: Acredito que depois desse dois anos algumas dessas situações, pois da época que entrei em 2006 até a minha saida em 2012 uma das coisas que mais desmotivou os colaboradores foi a desumanização para com eles. Até no processo de expansão da empresa na minha cidade, os colaboradores tinham orgulho de estar fazendo parte do crescimento e aquisições que a empresa teve. Se sentiam parte dela, coisa que com o tempo não se valorizou e veio a gerar um descontentamento geral. Mas ainda recomento como um lugar pra começar a vida profissional......

Contax

Descrição: