Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Momentos que deixaram saudades e outros não

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente jovem, sem qualquer tipo de discriminação seja social, racial ou de genero. Com possibilidade de crescimento.

    Contras: Não equilibra a vida profissional com a vida pessoal do colaborador. Muitas vezes vindo a prejudicar o dia a dia ( colaborador com necessidade de troca de horario) . Plano de saude truncado, RH burocratico.

    Conselhos para presidência: Acredito que depois desse dois anos algumas dessas situações, pois da época que entrei em 2006 até a minha saida em 2012 uma das coisas que mais desmotivou os colaboradores foi a desumanização para com eles. Até no processo de expansão da empresa na minha cidade, os colaboradores tinham orgulho de estar fazendo parte do crescimento e aquisições que a empresa teve. Se sentiam parte dela, coisa que com o tempo não se valorizou e veio a gerar um descontentamento geral. Mas ainda recomento como um lugar pra começar a vida profissional......

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?