Como é trabalhar na Contax?

É bom como experiencia de primeiro emprego... SÓ!

Operador de Telemarketing

Recife, PE

Prós: São apenas 06h e 20 min trabalhadas,te "dão"* benefícios que não são obrigatórios(ticket alimentação/refeição,auxilio creche,plano de saúde,etc),pagamento em dia.

*"Dão" entre aspas,por que a maioria das coisas são descontadas do salario.

Contras: Tudo é desconto. Suspensões por motivos diversos(sem sentido),desde fechar os olhos por 10 segundos no local de trabalho á guardar o celular dentro da bolsa,que detalhe,fica dentro da própria operação. Democracia é uma palavra um pouco desconhecida no "dicionario Contax",então somos os ÚLTIMOS a serem ouvidos(Quando temos a sorte de ser ouvidos). Sem contar no sindicato,que trabalha pra todo mundo,menos para o operador em si. Somos nós por nós mesmos,e claro,vivemos pela lei do silencio.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários,eles tem muito a dizer... Lucro é bom,mais empresa nenhuma no mundo consegue clientes satisfeitos,tendo funcionários tão insatisfeitos.

Contax

Descrição: