Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    É bom como experiencia de primeiro emprego... SÓ!

    Operador de Telemarketing

    Recife, PE


    Prós: São apenas 06h e 20 min trabalhadas,te "dão"* benefícios que não são obrigatórios(ticket alimentação/refeição,auxilio creche,plano de saúde,etc),pagamento em dia.

    *"Dão" entre aspas,por que a maioria das coisas são descontadas do salario.

    Contras: Tudo é desconto. Suspensões por motivos diversos(sem sentido),desde fechar os olhos por 10 segundos no local de trabalho á guardar o celular dentro da bolsa,que detalhe,fica dentro da própria operação. Democracia é uma palavra um pouco desconhecida no "dicionario Contax",então somos os ÚLTIMOS a serem ouvidos(Quando temos a sorte de ser ouvidos). Sem contar no sindicato,que trabalha pra todo mundo,menos para o operador em si. Somos nós por nós mesmos,e claro,vivemos pela lei do silencio.

    Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários,eles tem muito a dizer... Lucro é bom,mais empresa nenhuma no mundo consegue clientes satisfeitos,tendo funcionários tão insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?