Como é trabalhar na Contax?

um triste lugar para trabalhar

St Velox

Prós: o ambiente, as pessoas.

Contras: a empresa em si, tem um atendimento horrível, fui descontado 4 dias indevidamente é ate hoje não devolveram o meu dinheiro. Os descontos sao loucos fica 4 meses sem desconta o ticket refeiçao e quando vem descontado, vem todos os meses que nao foram descontados.

Conselhos para presidência: escolher a dedo as pessoas que representam essa empresa, o que eu aprendi nessa empresa foi como enganar pessoas.

Contax

Descrição: