Como é trabalhar na Contax?

Escola de loucos!

Operador

Niterói, RJ

Prós: Lugar para conseguir boas amizades, união e companheirismo!

Contras: A maneira conforme é tratada o operador, não somos numeros, somos pessoas!
    Não dão valor ao que realmente é a parte mais importante, os operadores, todos os resultados dependem deles, se eles estão satisfeitos os resultados serão bons, se eles estão insatisfeitos, farão o possivel para ser ruim, conforme a empresa.
    Não adianta forçar, obrigar a sermos bons, nós somos bons, só que a empresa tem que nos dar um bom suporte para exercer nossa função dignamente!

Conselhos para presidência: Quando pensar em operadores da contax como pessoas , no lugar de só numeros , o desempenho profissional individual melhorará com certeza.

Contax

Descrição: