Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Não é uma empresa indicada para quem deseja crescer por mérito e capacitação.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dependendo da área, você pode ter a sorte de trabalhar com ótimos gestores e um time que compartilha muitos ensinamentos e mão na massa.

    Contras: Talvez por ser uma empresa tão grande, é extremamente desorganizada por mais que tenham políticas. Há um excesso de chefes, os processos são muito longos, não há meritocracia (isso já é dito na primeira entrevista) e não há plano de carreira. Os objetivos da empresa não são claros e não há, pelo menos na matriz, treinamento e cursos de atualização para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?