Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Aprendizagem em vários níveis.

    Assistente de Serviços

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Leque de opções muito favorável a mudanças dentro da empresa.

    Contras: Disseminacao das informaçoes e modelos operacionais, de um lado se faz A do outro a mesma coisa ja se faz B. Acaba despadronizando as situaçoes que sao identicas isso e desmotivador a qualquer pessoa.
    Falta de um ambiente amigavel nas salas de lanche, sempre lotadas e baguncadas e muito desconfortaveis, em um geral falta qualidade de vida no ambiente profissional!

    Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia e ótimo sempre claro! mas investimento no bem estar físico e mental do colaborador dentro do seu ambiente de trabalho pode ser o segredo para resultados mais satisfatórios, com isso alavancando os índices positivos da empresa.
    quem tem prazer realmente em trabalhar, faz disso parte de sim e transforma isso em algo melhor e não uma rotina monótona onde somente as pessoas e as contas pessoais o fazer se mover ate a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?