Como é trabalhar na Contax?

contax a pior empresa que já trabalhei

Representante de Serviços VIP

Niterói, RJ

Prós: amizades, relacionamentos com pessoas de todos os tipos, como religiao, opçao sexual, la aprendemos que podemos conviver com pessoas diferentes e um respeitando o outro.

Contras: baixo salario, desvio de funçao, desrespeito com o funcionario, lideres que nao tem competencia para liderar, pra conseguir algum beneficio na empresa tem que "puxar o saco " da liderança e muitas coisas q se ei for continuar vou ficar o dia todo escrevendo.

Conselhos para presidência: Olhem os operadores como seres humanos, nos temos sentimentos.

Contax

Descrição: