Como é trabalhar na Contax?

Iniciando com boas impressões

Fortaleza, CE

Prós: Estou a cerca de 2 meses na empresa e estou bem satisfeito. Carga horária de 6h20 das 8 as
    14h20, de segunda à sábado; Ambiente confortável; ótimos amigos; um bom e compreensivo supervisor. Enfim... Até o momento estou bem satisfeito.

Contras: Horário curtíssimo de intervalo, deixa muito a desejar. O salario também não é um ponto forte, só as R.V pra deixa-lo agradável. O lanche também deixa muito a desejar, pra quem ta de dieta saudável não recomendo.

Contax

Descrição: