Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa com grandes oportunidades e péssimos gestores

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Empresa oferece grandes oportunidades e benefícios aos seus colaboradores

    Contras: Gestores péssimos em sua grande maioria, supervisores não atendem o cliente e nos fazem "pagar o pato", coordenadores que não dão a minima para os colaboradores e gerentes que somem quando se mais precisa e empresa demite se você vai procurar seus direitos como cliente do produto que trabalha em vez de mudar o colaborador de produto

    Conselhos para presidência: Observar bem quem mantem como gestor e quem vai colocar, pois muitas vezes eles são apenas uma faxada

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?