Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    cobranca

    Prestador de Serviços

    Fortaleza, CE


    Prós: pontualidade não pode deixar falta, dignidade, companheirismo e ética...

    Contras: salario e tempo de lanche

    Conselhos para presidência: daria um conselhos que para ela criasse, uma maneira de descontrair os operadores do call center do extresse de todos os, pois os operados devido ficar mais de 2 horas direto no atendimento sem poder colocar um pausa ficamos muitos extressados e por isso deixamos de dar um exelente atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?