Como é trabalhar na Contax?

Dificilmente indicaria

Agente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Carga horaria ótima para estudantes, remuneração bonificada, bairros onde se encontram são fáceis de chegar.

Contras: Nem sei por onde começar ... Limpeza : conscientizar funcionários da existência das lixeiras, contratar mais funcionários para limpeza, contratar pessoas capacitadas para RH ou capacitar as que já estão la, selecionar melhor as pessoas que entram, pois eu não me sinto a vontade em trabalhar com certos colegas...

Conselhos para presidência: Primeiramente organizar os papeis, quem fara o que e quando, uma das coisas que falta la é organização !!

Contax

Descrição: