Como é trabalhar na Contax?

Na Contax estou tendo um constante aprendizado na minha vida profissional

Assistente de Serviços Corporativos

Prós: Flexibilidade nos horários,boas relações interpessoais com meus amigos e supervisores,incentivo aos estudos.

Contras: Na divulgação de oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa,folga durante a semana ou no dia do seu aniversário,ter mais flexibilidade nos horários no final de semana dependo da disponibilidade do colaborador.

Conselhos para presidência: Investir no crescimento profissional dentro da empresa de seus colaboradores,aumentar o ticket refeição ou alimentação e ter mais flexibilidade nos horários nos final de semana independente do turno que o colaborador trabalha durante a semana.

Contax

Descrição: