Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Na Contax estou tendo um constante aprendizado na minha vida profissional

    Assistente de Serviços Corporativos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade nos horários,boas relações interpessoais com meus amigos e supervisores,incentivo aos estudos.

    Contras: Na divulgação de oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa,folga durante a semana ou no dia do seu aniversário,ter mais flexibilidade nos horários no final de semana dependo da disponibilidade do colaborador.

    Conselhos para presidência: Investir no crescimento profissional dentro da empresa de seus colaboradores,aumentar o ticket refeição ou alimentação e ter mais flexibilidade nos horários nos final de semana independente do turno que o colaborador trabalha durante a semana.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?