Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Formadora de profissionais!

    Funcionário


    Prós: Possui plano de saúde com padrões acima de outras grandes empresas , aprendizado grande sobre processos companhia , atuação com grandes clientes de inúmeros mercados

    Contras: Por ser muito grande às vezes os processos e tomada de decisão são lentos. A cultura está em fase de mudança (o que não eh ruim) o que demanda energia eh a fase turbulenta da mudança... Os mais novos ainda não criaram o vínculo com a empresa e não sei se entendem bem o que a cultura de valorização dos resultados quer dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?