Como é trabalhar na Contax?

Formadora de profissionais!

Prós: Possui plano de saúde com padrões acima de outras grandes empresas , aprendizado grande sobre processos companhia , atuação com grandes clientes de inúmeros mercados

Contras: Por ser muito grande às vezes os processos e tomada de decisão são lentos. A cultura está em fase de mudança (o que não eh ruim) o que demanda energia eh a fase turbulenta da mudança... Os mais novos ainda não criaram o vínculo com a empresa e não sei se entendem bem o que a cultura de valorização dos resultados quer dizer.

Contax

Descrição: