Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma experiência proveitosa .

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: Desenvolvimento psicológico, e controle emocional foram aspectos que aprendi a desenvolver no decorrer do meu período na Contax.

    Contras: Melhoria no planejamento das pausas e uma possível prorrogação do período de lanche.

    Conselhos para presidência: Digo que é preciso visar mais um pouco o lado do colaborador, que por sua vez se sente muito insatisfeito com a falta de reconhecimento e algumas injustiças que ocorrem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?