Como é trabalhar na Contax?

Uma experiência proveitosa .

Salvador, BA

Prós: Desenvolvimento psicológico, e controle emocional foram aspectos que aprendi a desenvolver no decorrer do meu período na Contax.

Contras: Melhoria no planejamento das pausas e uma possível prorrogação do período de lanche.

Conselhos para presidência: Digo que é preciso visar mais um pouco o lado do colaborador, que por sua vez se sente muito insatisfeito com a falta de reconhecimento e algumas injustiças que ocorrem dentro da empresa.

Contax

Descrição: