Como é trabalhar na Contax?

Saber trabalhar é um compromisso próprio

Operador

Salvador, BA

Prós: Aprendizado para toda vida um local para ter uma fonte de informações que podemos levar para nossas vidas.

Contras: Cobrança desnecessárias sobre alguns fatos benefícios como remuneração baixa em relação a atividade financeira que os produtos produzem.

Conselhos para presidência: Sempre acreditar em quem o potencial não lhe mostra naquele instante amadurecimento e força de vontade as vezes vem com o tempo.

Contax

Descrição: