Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    recebe pouco trabalha muito e não vale a pena

    Agente de Retenção EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: A data certa de pagamento, lugar para fazer amigos.

    Contras: Não dá estímulos para os funcionarios trabalharem motivados e fazem de tudo para que os mesmo se frustem cada dia mais com a profissão de operador de telemarketing com salários baixos benefícios de valor inferior

    Conselhos para presidência: Pense em motivar os funcionários com salários melhores onde se trabalhe feliz onde possa t motivações com Remunerações variáveis onde se consiga realmente ganhar não só prometendo e criando varias barreiras

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?