Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Só vá para Contax se não tiver outra opção

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: A interação com os funcionários. E, quando algum funcionário do RH não inventa de errar alguma coisa em seu cadastro, a empresa paga em dia.

    Contras: Salário abaixo da categoria, supervisor funciona como uma espécie de "capataz" para sugar e explorar ao máximo o atendente. Vi caso de que um atendente conseguiu a vaga para supervisor, passou em todas as etapas com vaga garantida, e o QI falou mais alto. Não negocia saída, você TEM que pedir demissão. Indice de afastamento alto por problemas de saúde. O cliente pode te agredir no telefone o quanto quiser, você não pode fazer nada, só ouvir. Pelo menos o setor "solução de contas" não aconselho, ali é a favela da Contax.

    Conselhos para presidência: Não tem o que dizer, faz parte da cultura da empresa explorar ao máximo o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?