Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Triste pela falta de valorização do empregador para com o colaborador

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, oportunidade para primeiro emprego, infelizmente não há muitos pontos positivos, a maioria de seus colaboradores só estão lá por falta de opção.

    Contras: Cobrança por metas abusivas, falta de ética exigida pelos coordenadores e supervisores, flexibilidade prometida é zero, falta de preparo dos supervisores...

    Conselhos para presidência: Sua maior fonte de lucros são seu colaboradores, eles serão o espelho de suas empresa aos olhos de seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?