Como é trabalhar na Contax?

Empresa boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: A estrutura da empresa é legal. A organização é um ponto forte, treinamentos com qualidade. Salário é pago na data estabelecida. Benefícios de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Na minha opinião seria o salário muito baixo em relação a outras empresas, pois o ambiente de trabalho é agradável e a empresa oferece plano de carreira.

Conselhos para presidência: Elaborar premiações mais atrativas.

Contax

Descrição: