Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar muito para ser uma empresa que tanto querem , moderna e ágil.

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho , localização do site , os pagamentos são realizado em dia, de resto não tem muito que elogiar , muito tempo sem mudanças positivas.

    Contras: A empresa não tem uma politica de salário, carreira , você pode ser um analista de ti junior por 5 , 6 anos sem aumento, sem promoção , as politicas estão sempre mudando somente para interesse da companhia.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira real e honesto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?