Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento em dia ,treinamentos dos Promotores de campo,atendia em média 3 lojas por dia fazendo reposição dos produtos da cia de segunda sábado.

    Contras: Plano de carreira mau esclarecido,vale refeição abaixo da média,desconto de vale refeição de 11%,muita rotatividade ,PL da empresa muito baixo.

    Conselhos para presidência: Ter um pouco mais de reconhecimento com os Promotores de Campo com incentivos e um plano de carreira esclarecido.

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?