Como é trabalhar na Contax?

Não estou totalmente insatisfeita com a empresa, mas falta mais reconhecimento aos funcionários.

Monitor de Qualidade

Prós: Pontualidade em pagamentos, flexibilidade.

Contras: Existem cargos como o meu que não tem reconhecimento, salario para a função baixo, dificuldade para se candidatar em vagas devido a restrições.

Conselhos para presidência: Comece a olhar mais para seus funcionários a Contax perde muito por conta de erros que poderiam ser evitados ou solucionados de maneira mais eficiente, novos funcionários com salários ou benefícios atrasados, falta de comprometimento dos Rh's, que fazem algumas vezes pouco caso com os funcionários.

Contax

Descrição: