Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Não estou totalmente insatisfeita com a empresa, mas falta mais reconhecimento aos funcionários.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade em pagamentos, flexibilidade.

    Contras: Existem cargos como o meu que não tem reconhecimento, salario para a função baixo, dificuldade para se candidatar em vagas devido a restrições.

    Conselhos para presidência: Comece a olhar mais para seus funcionários a Contax perde muito por conta de erros que poderiam ser evitados ou solucionados de maneira mais eficiente, novos funcionários com salários ou benefícios atrasados, falta de comprometimento dos Rh's, que fazem algumas vezes pouco caso com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?