Como é trabalhar na Contax?

A empresa Contax tem que ser fechada de vez

Prestador de Serviços

Niterói, RJ

Prós: O salario apesar de ser pouco cai sempre no dia certo

Contras: Ele exigem muito de nós, colocam metas abusivas, não escutam os colaboradores, e precionam todos para que não lutem por condições melhores de trabalho, e querem que nos aceitemos todas as barbaridades que os clientes falam pra nós. Estamos ficando malucos, os supervisores ficam em cima da gente bobear ate no banheiro, e se ficamos doentes eles não acreditam. Estamos cansados.

Conselhos para presidência: Demitir todos, isso seria um favor que faria a nós colaboradores

Contax

Descrição: