Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Organização no ambiente de trabalho,flexibilidade no horario de trabalho.

    Contras: Exigencias para mudança de cargo,numero baixo de funcionários para atender as necesidades dos colaboradores, falta de preparo de alguns funcionarios de RH, demora na transmissão de noticias importantes para o operador bem como deslocamento trabalho/casa em greve de transporte publico anunciado.

    Conselhos para presidência: *Realizar reuniões não só entre gerentes,coodenadores e supervisores, mais es olher alguns operadores preparados e que tenham ideias boas que possam ser aproveitadas por todos.

    *Realizar processos apenas quando realmente for necessário preecher vagas, para não criar expectativas desnacessárias.

    *Criar criterios para que todas as oprações possam concorrer a Rv , independente de serem receptivo ou ativo ( ex. O Back officie de serviços digitais do site Cabula em salvador não recebem Rv)

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?