Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    para crescer na empresa vc tem que ser mais que operador.

    Operador de Telemarketing

    Fortaleza, CE


    Prós: Horário de trabalho;
    Oportunidade de crescer na empresa;
    Disponibilidade de horários;
    Compensar dia não a trabalhado sem desconto.

    Contras: Não sabem valorizar o atendente em se. Sempre arrumar algo pra retirar a variável que ganha alem do salario; vale refeição muito baixo; tem operador que atende todas mais não é reconhecido(depende de setor). Deveria ter uma única gestão e modelo para todos os setores.

    Conselhos para presidência: Rever os direitos dos operadores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?