Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Grande empresa, péssimo negócio.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: As amizades que você faz lá, você acaba levando pra vida. Além de aprender a lidar com situações sob pressão, é um excelente primeiro emprego.

    Contras: É um emprego no ramo dos "temporários", porquê até o primeiro ano tudo é maravilhoso, após isso as pessoas tendem a começar a "surtar", é um emprego cansativo, você recebe muitas ofensas dos clientes no dia a dia e isso com o somar de tempo acarreta em doenças como depressão, ansiedade e etc... a maioria acaba se afastando, pedindo demissão ou sendo demitidas por esses motivos.

    Conselhos para presidência: Melhoria do salário, menos descontos, premiações com folgas, banco de horas extras e treinamento aos superiores de como serem mais humanos com os simples atendentes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?