Como é trabalhar na Contax?

recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, local de trabalho razoável, praça de alimentação razoável, supervisores tranquilos depende do produto , salários médio comparado ao mercado

Contras: os banheiros vivem quebrados, atendimento rh demorado com filas , não cumprem o acordado na hora da contratação pois você acaba fazendo outras coisas que não te falam quando te contratam

Conselhos para presidência: comprometimento e transparência

Contax

Descrição: