• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Atendente

    Salvador, BA


    Prós: A empresa è bonita, é um lugar confortável para ficar, têm vários bebedouros e microondas para esquentar o almoço, é um lugar organizado.

    Contras: Na empresa há uma grande demora para realizar as manutenções nas ferramentas de trabalho, a empresa contrata bastante gente para ocupar cargo de atendente, mas os computadores e headsets muitos apresentam problemas e os funcionários por não ter outro jeito atendem com os computadores e headsets com problemas.

    Conselhos para presidência: Fazendo as manutenções necessárias nas ferramentas de trabalho e com agilidade, fazendo atualizações constantes nos programas necessários para o nosso trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site