Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Odeiei ter trabalhado la foi um dos piores periodos

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produto em que trabalhei uns dos melhores, a empresa com ambiente agradável, alguns supervisores muito bons, operadora todos Unidos para fazer a diferença.

    Contras: Coordenadores usam o poder que tem para desmerecer os operadores, cobranças em exesso, supervisores que não sabem nada sobre o produto, não resolvem nada, criam um plano de carreira que na verdade não existe pq ja tem os selecionados

    Conselhos para presidência: Um plano de carreira mais transparente

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?