Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários, pois o valor Center funciona 24h e é possível trocar sempre o turno se tiver disponibilidade. Carga horária razoável Requer pouco esforço físico Não tem discriminação de cor, idade, e opção sexual

    Contras: Baixo salário Trabalha 100℅ do tempo sob alto nível de stress, seja do cliente, ou do supervisor. Um ambiente de trabalho barulhento, onde dificulta o atendimento e a relaxar.

    Conselhos para presidência: Ter muita paciência e bom humor para lidar com os clientes

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?