Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    precisa melhorar

    Representante de Atendimento ao Cliente (RAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Londrina, PR


    Prós: A empresa disponibiliza treinamentos para todas as funções desde o início da contratação... ela contrata qualquer pessoa seja com ou sem experiência.

    Contras: Infelizmente a remuneração e baixíssima, não é existe critérios para a contratação, o que infelizmente é considerado ruim pois a empresa trabalha com informações pessoais valiosíssimas isso inclui documentos pessoais funcionais e até dados bancários e disponibiliza para qualquer um após passar 15 um uma sala de treinamento... Não há reconhecimento de serviço as promoções ocorrem por afinidade pessoal com os gestores e não com o setor ou função... o serviço é considerado como atividade extra ou ponta pe inicial pois ninguém permanece após aquisição de " bagagem" outras empresas pagam no mínimo o triplo mais benefícios para realizarmos as mesmas atividades e não falo somente dos atendentes isto serve para os cargos de T.i supervisão e gerência.

    Conselhos para presidência: Seria interessante incentivar os melhores funcionários os mais antigos Melhorar as atividades em grupo para promover integração do conjunto também seria interessante cuidar do bem estar do funcionário não somente seu corpo mais sua mente também talvez com criação de ambientes para relaxamento e descontração... analisar se a qualidade do atendimento da mais lucro do que a quantidade de atendimentos prestados... e priorizar sem pegadinhas. Contratar pessoas que realmente tenham interesse em trabalhar em crescer profissionalmente a empresa possui vários campos basta dar oportunidade as pessoas certas e pagar o que realmente vale...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?